Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O OLHO ACUSADOR

O olho do ser humano é muito rápido, ele ver, julga, condena, e dá a centéncia. Hvia em um certo vilarejo um casal que não saia adali para nada, mas um certo dia seu -josé teve que ir a cidade grande e chegando la entrou em um comercio; vendo um espelho falou é o retrato de meu pai, o vendedor falou! é um espelho. Seu -José respodeu não é o retrato de meu pai e eu vou comprar-lo. O vendedor então lhe vendeu pelo um precinho bem baixinho. Seu -José saiu com a embrulho debaixo do braço, chegando no vilarejo e passando pele a rua o povo falava "é um presente" outros "perece um retrato". Chegando em casa muito sorridente colocou em uma gavete e sua esposa ficou muito curiosa. então saindo seu -Joosé para trabalhar ela correu ragou o embrulho e quando olhou falou é o retrato de um mulher, bem que eu ja desconfiava mais que sirigaita, e ficou muito furiosa. E quando seu -José chegou do trabalho a casa estava toda desarrumada e ela muito nervosa, seu jose entaõ perguntou o que estava acontecendo ela falou você ainda pergunta e aquele retrato daquela sirigaita, ele mesmo sem entender falou é o retrato de meu pai, ela respondeu você acha que eu não sei diferanciar a foto daqule velho rabugento  daquela sirigaita, ele porém chatido deixou pra lar, os vizinhos ouvindo correram para la, um falava eu nuca confiei nele, outo falava ele passou la na rua com o retrato dela debaixo do braço. Uma velhinha também foi la e vendo o espelho falou como ele teve coragém eu nunca vi uma pessou tão acabada, olha ela e toda enrugada, e se abarçou com a mulher e disse não fica preocupda não que ela ja estar com o pé na cova de tão velha que ela é. (Mural da históro jamais tirem conclusões precipitadas antaes procure saber o que estar acontecendo) que Jesus nos abençôe.............

Nenhum comentário: